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Home Melhores Práticas Pesquisa diz que Oi é a melhor em ofertas para pré e pós-pago

Pesquisa diz que Oi é a melhor em ofertas para pré e pós-pago

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Em março, a companhia conquistou 270 mil novos clientes pós-pago e foi a única operadora que aumentou sua participação no segmento.

O estudo “Melhor Oferta”, realizado pela Teleco e pela Pricez, apresentou a Oi como a operadora com as ofertas mais competitivas, tanto para o pré-pago como pós-pago.  A pesquisa identificou que para usuários que têm perfil de consumo médio, com cerca de 150 chamadas e 60 SMS por mês, utilização da web de cerca de 150 MB, além de grande utilização de chamadas de longa distância (60 por mês), o Oi à Vontade 110, com gasto mensal estimado de R$ 129, foi apontado como a melhor escolha, chegando a ser 50% mais barato que os outros do mesmo tipo. Por isso, o Plano Oi à Vontade 110, junto à promoção DDD, foi um dos ganhadores do Prêmio “Melhor Oferta”.

Para o perfil de alto consumo, o estudo também aponta a Oi como a melhor opção. Para clientes que consomem cerca de 300 MB de internet, enviam 240 SMS mensais, fazem 300 chamadas locais e 120 de longa distância, por mês, o Oi à Vontade 600 foi escolhido como o melhor plano, com gasto mensal estimado de R$ 308, sendo até 30% mais competitivo que os concorrentes.

Em relação às ofertas para o pré-pago, a Oi foi identificada como a melhor opção para recargas nos valores de R$ 20 e R$ 30, com o plano Oi Cartão Ilimitado, com o benefício de dar até 40 vezes mais bônus que as outras operadoras.

“O resultado da pesquisa divulgada pela Pricez e Teleco reforça o posicionamento da Oi de oferecer os benefícios de ofertas que atendam diversos perfis de consumo dos clientes”, diz o diretor de Segmento da Oi, Eduardo Aspesi.

A Oi foi campeã de adições líquidas de clientes no serviço pós-pago em março, com 270 mil clientes novos. As aquisições permitiram que a companhia fosse a única operadora a crescer no Market Share do pós-pago nesse período.

 

 

 

 

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1) Durante uma reunião, necessito fazer uma observação sobre um comentário de um interlocutor. Minha primeira atitude é:
Esperar o interlocutor terminar de falar e aí sim eu faço meus comentários;
Pedir uma pausa e fazer meus comentários em cima do que foi dito;
Esperar o melhor momento para fazer os meus comentários;
Fazer meus comentários prontamente;

2) Decido tudo porque tenho uma ótima capacidade de percepção e expressão:
Raramente;
Muitas vezes;
Quase sempre;
Sempre;

3) O acionista principal não compareceu à reunião de apresentação do "Projeto" de sua responsabilidade. Qual a sua postura diante da ocorrência:
Tenta remarcar a reunião, entendendo que a participação dele é imprescindível;
Toca a reunião com os demais, lamentando a ausência do acionista;
Busca compreender a situação e solicita uma outra opinião antes de prosseguir;
Considera importante rever a continuidade da reunião;

4) Quando sou contrariado em alguma opinião de valor, costumo ter o seguinte comportamento:
Fico calado e não deixo transparecer para os demais que não gostei;
Procuro entender a opinião diferente e contesto com meus argumentos;
Procuro saber se mais pessoas na reunião pensam daquela maneira e aí sim coloco a minha opinião sobre o mesmo assunto;
Dificilmente sou contrariado em alguma opinião de valor;

5) Argumentos embasados na hora da negociação são fatores determinantes para o fechamento:
Raramente;
Muitas vezes;
Quase sempre;
Sempre;

6) Se o interlocutor gesticula muito enquanto fala, tenho dificuldades de identificar o que está sendo dito:
Raramente;
Algumas vezes;
Quase sempre;
Sempre;

7) É sua 1ª reunião com a equipe que aprovará seu Projeto. Um dos participantes demonstra total desinteresse no Projeto. Sua atitude primeira é de:
Pedir-lhe a atenção, já que é o único desinteressado;
Saber as razões do seu total desinteresse;
Convidá-lo de maneira educada a participar junto de sua equipe;
Desconsidero o desinteresse e prossigo na apresentação;

8) Demonstro entendimento sobre o que está sendo tratado através de sinais afirmativos:
Raramente;
Algumas vezes;
Quase sempre;
Sempre;

9) Após uma apresentação de duas horas referente a um Projeto, não tenho certeza se todos os participantes compreenderam. Minha atitude é:
Solicitar aos participantes falarem dos tópicos para me certificar da compreensão;
Lançar algumas perguntas pertinentes ao assunto checando a compreensão;
Se ninguém tem perguntas é porque entenderam todo o Projeto;
Perguntar sobre os tópicos que considero mais difíceis de entendimento;

10) Gosto mais de Falar do que Ouvir:
Raramente;
Muitas Vezes;
Quase sempre;
Sempre;

11) Uma reunião é interrompida bruscamente, você estava expondo um Projeto de grande impacto para o negócio, como conduz:
Aproveito a interrupção e faço um momento de 'lazer';
Continuo a reunião após a interrupção sem falar no assunto;
Fico constrangido sem saber exatamente o que fazer;
Considero que meu tempo terminou;

12) Costumo me concentrar nos pontos principais da negociação e procuro anotar o que não compreendi:
Raramente;
Algumas vezes;
Quase sempre;
Sempre;

13) Se alguém conversa com você e não olha diretamente nos olhos fica com a impressão que:
O interlocutor pode ser mentiroso;
Ele certamente tem medo;
Ele pode ser tímido;
Nem penso sobre isto;

14) Gosto mais de fazer perguntas do que dar respostas:
Raramente;
Muitas Vezes;
Quase Sempre;
Sempre;

15) Quando os argumentos são mais importantes que os fatos:
Nunca;
Às Vezes;
Frequentemente;
Raramente;


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