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Home Estratégias Volkswagen lança campanha publicitária da Amarok

Volkswagen lança campanha publicitária da Amarok

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Campanha terá hotsite no qual os comandos são acionados com o movimento dos olhos.

A Volkswagen do Brasil lançou a campanha publicitária da pick-up média Amarok, que passa a contar com transmissão automática de oito marchas. Criada pela agência AlmapBBDO, a campanha reforçará o conceito de força e inteligência, itens que vão além dos opcionais do carro, e será divulgada nas tevês aberta e paga, internet, mídia em aeroportos e mídia digital out of home.

Com a assinatura "Amarok. A força da inteligência", serão veiculados os comerciais "Braço de Ferro" e "Halterofilista", com versões de 30 e 45 segundos. Ao final, ambos os filmes trazem uma surpresa ao telespectador, com o objetivo de mostrar como a Amarok pode surpreender o consumidor, mudando seus conceitos sobre pick-up.

Com os olhos

Um dos grandes diferenciais desta campanha será seu hotsite, que irá ao ar a partir de 23 de abril, mas até lá os internautas poderão ter uma ideia do que encontrarão na página acessando o site www.vw.com.br/amarokautomatica.

O cenário se resume ao carro em cima de uma esteira rolante, mas que nada tem de simples. Ao entrar, o internauta poderá escolher o tipo do câmbio (automático ou manual), o que condicionará o tipo de navegação. Ao escolher câmbio automático, que é a grande novidade da Amarok, o internauta autorizará a webcam a fazer uma leitura do seu rosto. A partir daí, será possível escolher o ambiente em que a Amarok andará, movendo apenas os olhos ou o rosto.

Amarok com transmissão automática de oito marchas

A oitava marcha foi configurada como "overdrive", para operar com o motor em rotação reduzida sempre que as condições de terreno e aceleração permitirem, o que, segundo a montadora, economiza combustível. A primeira marcha foi calculada para grandes esforços, como no uso off-road, para arrancar com carga em subidas íngremes ou quando o veículo é usado para reboque.

A chegada da nova transmissão automática coincide com a estreia do novo motor 2.0 litros biturbo TDI, com 180 cv, disponível nas versões Highline e Trendline. A novidade tem preço sugerido de R$ 135.990.

A gama de oferta da pick-up foi ampliada para um total de nove versões. A nova transmissão automática é exclusividade da versão Highline, topo de linha da Amarok, que também possui opção de câmbio manual. A versão de entrada (122 cv) passa a ser chamada de Amarok S, sendo oferecida com cabine simples ou dupla, com tração 4x2 e 4x4. E a versão SE, antes restrita a frotistas, agora é disponibilizada também para compradores individuais.

A Volkswagen Corretora de Seguros também desenvolveu um produto para a comercialização da versão Automática da pick-up média, a Highline. A apólice de 12 meses sai por R$ 4 mil para qualquer perfil de cliente ou região. E para as coberturas de 24 meses o valor fica em R$ 7.500. Essas condições de seguro são válidas até 15 de junho de 2012.

 

 

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Esperar o interlocutor terminar de falar e aí sim eu faço meus comentários;
Pedir uma pausa e fazer meus comentários em cima do que foi dito;
Esperar o melhor momento para fazer os meus comentários;
Fazer meus comentários prontamente;

2) Decido tudo porque tenho uma ótima capacidade de percepção e expressão:
Raramente;
Muitas vezes;
Quase sempre;
Sempre;

3) O acionista principal não compareceu à reunião de apresentação do "Projeto" de sua responsabilidade. Qual a sua postura diante da ocorrência:
Tenta remarcar a reunião, entendendo que a participação dele é imprescindível;
Toca a reunião com os demais, lamentando a ausência do acionista;
Busca compreender a situação e solicita uma outra opinião antes de prosseguir;
Considera importante rever a continuidade da reunião;

4) Quando sou contrariado em alguma opinião de valor, costumo ter o seguinte comportamento:
Fico calado e não deixo transparecer para os demais que não gostei;
Procuro entender a opinião diferente e contesto com meus argumentos;
Procuro saber se mais pessoas na reunião pensam daquela maneira e aí sim coloco a minha opinião sobre o mesmo assunto;
Dificilmente sou contrariado em alguma opinião de valor;

5) Argumentos embasados na hora da negociação são fatores determinantes para o fechamento:
Raramente;
Muitas vezes;
Quase sempre;
Sempre;

6) Se o interlocutor gesticula muito enquanto fala, tenho dificuldades de identificar o que está sendo dito:
Raramente;
Algumas vezes;
Quase sempre;
Sempre;

7) É sua 1ª reunião com a equipe que aprovará seu Projeto. Um dos participantes demonstra total desinteresse no Projeto. Sua atitude primeira é de:
Pedir-lhe a atenção, já que é o único desinteressado;
Saber as razões do seu total desinteresse;
Convidá-lo de maneira educada a participar junto de sua equipe;
Desconsidero o desinteresse e prossigo na apresentação;

8) Demonstro entendimento sobre o que está sendo tratado através de sinais afirmativos:
Raramente;
Algumas vezes;
Quase sempre;
Sempre;

9) Após uma apresentação de duas horas referente a um Projeto, não tenho certeza se todos os participantes compreenderam. Minha atitude é:
Solicitar aos participantes falarem dos tópicos para me certificar da compreensão;
Lançar algumas perguntas pertinentes ao assunto checando a compreensão;
Se ninguém tem perguntas é porque entenderam todo o Projeto;
Perguntar sobre os tópicos que considero mais difíceis de entendimento;

10) Gosto mais de Falar do que Ouvir:
Raramente;
Muitas Vezes;
Quase sempre;
Sempre;

11) Uma reunião é interrompida bruscamente, você estava expondo um Projeto de grande impacto para o negócio, como conduz:
Aproveito a interrupção e faço um momento de 'lazer';
Continuo a reunião após a interrupção sem falar no assunto;
Fico constrangido sem saber exatamente o que fazer;
Considero que meu tempo terminou;

12) Costumo me concentrar nos pontos principais da negociação e procuro anotar o que não compreendi:
Raramente;
Algumas vezes;
Quase sempre;
Sempre;

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O interlocutor pode ser mentiroso;
Ele certamente tem medo;
Ele pode ser tímido;
Nem penso sobre isto;

14) Gosto mais de fazer perguntas do que dar respostas:
Raramente;
Muitas Vezes;
Quase Sempre;
Sempre;

15) Quando os argumentos são mais importantes que os fatos:
Nunca;
Às Vezes;
Frequentemente;
Raramente;


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