Categories: Uncategorized

A Marinha do Brasil abre concurso para diversas áreas e cidades

As forças armadas oferecem excelentes oportunidades de carreira e quem está em busca de novas oportunidades com condições legítimas de crescimento profissional, não pode deixar escapar essa chance de fazer parte. Ao todo serão oferecidas 207 vagas.

As vagas a serem preenchidas são para diversas áreas, Oficiais da Armada e Fuzileiros Navais que exige graduação em engenharia, eletrônica, computação, petróleo de materiais.

Para Auxiliar de Praça, precisa ter ensino de nível técnico nas áreas de técnico de contabilidade, técnico em meteorologia, técnico em metalúrgica, técnico em máquinas navais, técnico em manutenção automotiva, refrigeração, impressão gráfica, impressão offset, rede de computadores, eletromecânica, mecatrônica, climatização, móveis, química e informática.

As inscrições para o ensino médio estarão abertas até o dia 14 de setembro e o valor da inscrição é de R$ 25,00. O prazo limite de inscrição para quem possui nível superior será até o dia 20 de setembro e o valor da taxa é de R$ 55,00.

Como visto acima, e também em outros concursos, ou vagas de emprego, é necessário ter pelo menos o nível médio completo, e se você não conseguiu fazer isso de forma regular, é possível através da prova Encceja 2020.

Para participar, você pode conferir o Edital Encceja e se informar sobre as datas, quem pode participar, a divulgação do resultado, entre outras informações a respeito do exame. Para que você possa receber o seu diploma é preciso atingir um bom desempenho.

Todas as informações detalhadas estão disponíveis no site https://www.ensino.mar.mil.br/sitenovo/index.html. Sempre voltamos a lembrar sobre a importância de consultar as regras e exigências para participar do concurso antes de se inscrever, pois na ansiedade de não perder tempo e fazer uma leitura superficial, pode acontecer de ter de estar disponível para trabalhar em outra cidade e por desconhecer a informação a pessoa que não pode se ausentar de casa, pode perder uma boa chance.

Todas as informações contidas no edital são válidas para orientar o candidato de modo que ele conheça todas as regras do processo do concurso, inclusive a indicação bibliográfica de estudo, que muitas vezes é desprezada, mas na hora pode fazer a diferença entre se classificar e apenas ser aprovado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*